Seja Bem Vindo À Julie Arte
My Photo
Name:

Tenho duas filhas que são minha vida,uma de 25 anos e uma de 16 anos. Sou apaixonada por croche, na verdade artes manuais.Tenho muitos trabalhos começados e muitos terminados rsrs.Sou viciada em linhas lãs e agulhas.Não posso passar em lojas que tenham esse material,se não trago tudo pra casa.Adoro bolsas e agora ando até criando algumas rsrs.Tenho uma paixão por bichos amo cachorro,tenho 6 que são meus amigos fiéis.Aqui quero mostrar um pouquinho do meu trabalho.

  Counter Stats
best website design
best website design Counter

Tuesday, July 10, 2007

3 Comments:

Blogger Apaixonada por Crochês said...

Olá!amiga tudo bem,vim fazer uma visitinha no seu blog !!!parabens pelo blog é muito legal.bjos.
marlene

10:53 AM  
Blogger Anynha Crochê said...

Olá Amiga.
Vim desejar a vc uma otima semana...

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de ,transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. (Paulo, carta aos Coríntios, Cap. 13)

Bjuss.

11:22 AM  
Blogger Anynha Crochê said...

Olá Amiga.


Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Desejo a vc uma otima semana...bjuss

1:42 PM  

Post a Comment

<< Home